ANEL RECEBE APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA ‘FUNERAL BOOKING’

ANEL RECEBE APRESENTAÇÃO DA PLATAFORMA ‘FUNERAL BOOKING’


A Associação Nacional de Empresas Lutuosas, com o objetivo de proporcionar aos associados o acesso, em primeira-mão, a novas ferramentas de trabalho e às inovações que chegam ao setor funerário, vai receber, na sede, delegações Norte e Sul e ainda em Coimbra, a apresentação da plataforma ‘Funeral Booking’.

Recentemente dada a conhecer, e prestes a ser lançada no mercado, esta solução tecnológica traz ao sector funerário as novas tendências de relacionamento entre cliente e fornecedor, assentes em plataformas online nas quais a transação decorre, e onde a recomendação e o rating de cada fornecedor, dado por cada cliente, é fundamental para a tomada de decisão do comprador do serviço.

A ‘Funeral Booking’ é uma solução que, a qualquer momento, em qualquer lugar, com um simples clique, a partir de qualquer dispositivo fixo ou móvel, permite, de forma intuitiva, que o cliente final encontre a solução ideal no que concerne a prestação de serviços fúnebres e floristas, com garantia de qualidade, segurança, transparência e rapidez.

A ‘Funeral Booking’ criou um conceito inovador, disponibilizando um serviço de oferta e procura online no setor fúnebre, onde se pretende promover a transparência e o acesso a toda a informação relevante para o consumidor final, preservando o respeito, ética e dignidade desta área e de todos os que nela estão direta ou indiretamente envolvidos.

Esta plataforma permite visualizar, selecionar e reservar serviços e produtos fúnebres, disponibilizados por agências funerárias e floristas em páginas próprias de sua responsabilidade e gestão exclusiva.

As vantagens para as agências funerárias são várias e passam por proporcionar a possibilidade de expansão no mercado, permitir uma maior liquidez e transações diretas entre consumidor e empresa, maior organização, controlo de gestão de dados e recursos humanos, promoção e publicidade no website, acompanhamento total do negócio com análise de resultados e acesso seguro com elevado padrão de qualidade.

As apresentações decorrem na sede da Delegação Norte no dia 17 de maio, segue-se Coimbra (R. Dr. Manuel Rodrigues, 25) no dia 24 de maio, na Delegação Sul será no dia 31 de maio e a última sessão de apresentação terá lugar na sede da ANEL, em Lisboa, no dia 7 de junho. As apresentações decorrem sempre em sextas-feiras, às 17h00.