
INML LISBOA | Formulário - Opção Agência Funerária
Para o conhecimento de todos, transcrevemos o comunicado recebido do INML de Lisboa (Delegação Sul- receção de cadáveres) relativo ao assunto descrito.
" Vimos por este meio informar que o documento que se encontra em anexo será o documento que terão de nos entregar, a partir de hoje, como Opção de Agência Funerária.
Solicitamos que o documento seja preenchido digitalmente e, onde consta nº de processo no cabeçalho terão de colocar o nosso nº de processo interno que vos facultamos quando nos solicitarem.
- As assinaturas poderão ser feitas digitalmente, seja a do requerente e agente funerário, caso não vos seja possível podem imprimir e assinar, e posteriormente digitalizar e enviar juntamente com os outros documentos.
- Para facilitar ambas as partes, solicitamos também que apesar de nos enviarem o documento digitalizado e preenchido, juntamente com os outros documentos já habituais, que depois TRAGAM em mãos o original para nós concluirmos o preenchimento de informação em falta (nº de processo de tribunal e data e hora da saída), aqui.
Se surgir alguma dúvida/questão podem entrar em contacto para: 218811885 ou enviar email para: rcadaveres@dlinml.mj.pt
... "
Atentamente.