DESINFEÇÃO PROFISSIONAL DE ESPAÇOS COM CÂMARAS FRIGORÍFICAS

DESINFEÇÃO PROFISSIONAL DE ESPAÇOS COM CÂMARAS FRIGORÍFICAS


O Corona Vírus, estirpe Covid-19, transmite-se por contacto de proximidade com pessoas infetadas pelo vírus ou também através de superfícies e objetos contaminados.

É fundamental realizar uma desinfeção preventiva e a todos os espaços por onde tenham passado pessoas portadoras do vírus.

Para desinfeções em espaços fechados ou no exterior, a 'Controlo XXI' aconselha uma desinfeção feita por uma equipa experiente, reconhecida, profissional, devidamente equipada/protegida e com meios adequados para a execução da desinfeção.

A Direção-Geral de Saúde aconselha às empresas limpezazs de desinfeção regulares, que devem fazer parte do plano de ação para impedir a propagação do Coronavírus/Covid-19.

A 'Controlo XXI' utiliza produtos homologados e reconhecidos a nível europeu, e que são adequados para desinfeção de espaços interiores e exteriores, quer seja devido à implementação de planos de contingência, de prevenção ou áreas assinaladas a vermelho, ou seja, frequentadas por pessoas/trabalhadores que acusaram positivo em testes a Covid-19.